Distribuição da Aplicação do
Questionário de Pesquisa de Opinião Pública sobre “Drogas e Adolescência” pelos
40 grupos em 7 turmas de Xiko Mendes conforme segue:
·
Alunos do 2ºA-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 3ºA-M(grupo 1), 3ºB-M(grupo 2), 3ºC-M(grupo 3), 3ºD-M(grupo
4).
·
Alunos do 3ºA-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 3ºE-M(grupo 1), 3ºF-M(grupo 2); 2ºA-M(grupo 3), 2ºB-M(grupo 4),
2ºC-M(grupo 5), 2ºD-M(grupo 6).
·
Alunos do 3ºB-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 2ºE-M(grupo 1), 2ºF-M(grupo 2); 2ºG-M(grupo 3), 2ºH-M(grupo 4),
1ºA-M(grupo 5), 1ºB-M(grupo 6).
·
Alunos do 3ºC-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 1ºC-M(grupo 1), 1ºD-M(grupo 2); 1ºE-M(grupo 3), 1ºF-M(grupo 4), 1ºA-V(grupo 5), 1ºB-V(grupo 6).
·
Alunos do 3ºD-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 1ºC-V(grupo
1), 1ºD-V(grupo 2); 1ºE-V(grupo 3), 1ºF-V(grupo 4), 1ºG-V(grupo 5), 1ºH-V(grupo
6).
·
Alunos do 3ºE-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 2ºA-V(grupo 1),
2ºB-V(grupo 2); 2ºC-V(grupo 3), 2ºD-V(grupo 4), 2ºE-V(grupo 5), 2ºF-V(grupo 6).
·
Alunos do 3ºF-M aplicarão o Questionário da Pesquisa
nas turmas: 2ºG-V(grupo 1), 3ºA-V(grupo 2); 3ºB-V(grupo 3), 3ºC-V(grupo 4),
3ºD-V(grupo 5), 3ºE-V(grupo 6).
Ø
No 2º A-Matutino temos 4 grupos de pesquisadores.
Ø
Em cada 3º ano-Matutino há 6 grupos por turma.
Ø
Total de grupos: 40 grupos que ao final aplicarão questionários em 40 turmas nos períodos MATUTINO (20 turmas) e VESPERTINO (20 turmas).
EXPLICANDO ABREVIATURAS:
EXEMPLOS:
Onde se lê 3ºD-M (D é a turma de 3º ano e M é o turno Matutino).
Onde se lê 1ºE-V (E é a turma de 1º ano e V é o turno Vespertino) sendo que neste caso A TURMA 1ºE-V será pesquisada pelo GRUPO 3 do 3º D.
TIO XIKO MENDES - O MAIS IMPORTANTE.
EXPLICANDO ABREVIATURAS:
EXEMPLOS:
Onde se lê 3ºD-M (D é a turma de 3º ano e M é o turno Matutino).
Onde se lê 1ºE-V (E é a turma de 1º ano e V é o turno Vespertino) sendo que neste caso A TURMA 1ºE-V será pesquisada pelo GRUPO 3 do 3º D.
TIO XIKO MENDES - O MAIS IMPORTANTE.